Futebol Médio: Veteranos do Lucélia recebe neste domingo a Seleção Máster da região
Nossa Lucélia - 23.06.2012
LUCÉLIA - O futebol médio foi criado em Lucélia sendo portanto orgulho da cidade. Em comemoração aos 68 anos de emancipação político-administrativo de Lucélia, haverá na manhã deste domingo no campo da Afucal, quatro partidas de futebol médio.
No jogo principal os veteranos do Lucélia enfrentam uma seleção de máster com ex-jogadores profissionais da região, formada por ex-craques de times como o Marília A.C. (MAC) e do Palmeiras.
O jogo está programado para ter seu início por volta das 10h00, mas antes, haverá mais uma rodada do Campeonato Municipal da cidade de Lucélia em memória de “José Lopes”.
A primeira partida do campeonato reunirá as equipes da Cocipa de Inúbia Paulista contra o Lions Clube de Lucélia. A seguir, se enfrentam Secreto 40/Loja Mirage x Maripá F.C. e na terceira partida jogam C.M.E. de Pracinha x Marquinho Lanches/C.A. Morro/Colelu.
A nona rodada do campeonato foi realizado no último domingo, com os seguintes resultados:
Marquinho Lanches/C.A. Morro/Colelu 1 x 4 Júlio Auto Escola Modelo. Cocipa inúbia Paulista 1 x 1 Gráfica Atual/Mercado Paraíso. CME Pracinha 0 x 5 Maripá F.C.
Fonte: Marcos Vazniac
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |