Policiais Militares de Irapuru surpreendem tratorista conduzindo máquina agrícola embriagado
Nossa Lucélia - 12.06.2012
IRAPURU - A polícia militar de Irapuru realizava fiscalização de trânsito na cidade quando surpreendeu o indiciado V.D. de 39 anos, conduzindo uma máquina agrícola (trator). Ao ser abordado conforme preconizam os Procedimentos Operacionais Padrão (POP), o condutor do trator alegou não ser habilitado para conduzir veículos.
Como apresentava forte odor etílico, voz pastosa e andar cambaleante - características de embriaguez -, foi realizado o teste de dosagem alcoólica Etiloteste, sendo constatado 1.04 de álcool por ml/lt de ar expirado e na contra prova ficou detectado 1.23 de álcool por ar expirado.
Com a constatação, foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado e conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária, onde o Delegado ratificou a voz de prisão. Foi arbitrada a fiança de R$ 622,00, sendo a devida importância recolhida aos cofres públicos pelos familiares. O fato foi registrado sexta-feira (8) na Rua São Paulo - Centro – Irapuru.
Fonte: Portal Notícias (Tupi Paulista)Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |