Laje desaba em pedreiro que fazia demolição em Panorama
Nossa Lucélia - 30.05.2012


Homem havia sido contratado pelo proprietário da residência para demolir o local

PANORAMA – Parte de uma laje caiu em cima do pedreiro Jeferson Atílio Lanza, 36 anos, em Panorama. O incidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira (29), quando ele trabalhava na demolição de uma residência na Rua Dirce Gomes, no Centro, próximo à Prefeitura. A vítima está gravemente ferida, com fratura exposta de fêmur.

De acordo com o investigador Marco Aurélio Freitas da delegacia da cidade, o homem foi contratado pelo proprietário da residência para fazer a demolição do local, que não estava sendo utilizado. “Tudo aconteceu próximo do meio-dia. Agora, vamos esperar a vítima se recuperar, pois parece que o estado de saúde é grave, e em seguida ouviremos as partes para saber o que será feito”, explica.

A ambulância do Pronto Socorro de Panorama fez os primeiros atendimentos, porém, por conta de uma fratura exposta de fêmur, o homem foi encaminhado para um hospital em Dracena, onde passou por uma cirurgia.


Fonte: Erika Foglia / iFronteira

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista