Fim de semana tem o MotoCross Adamantina
Nossa Lucélia - 30.05.2012



ADAMANTINA – Neste sábado (2) e domingo (3), acontece o 9º Motocross Adamantina. As provas serão realizadas na pista anexa ao Conjunto Poliesportivo. Será a segunda etapa da Copa IMS de MotoCross.

Em Adamantina, serão disputadas, 12 modalidades: Mini-moto, Nacional Iniciante, MX N 230, Iniciante Importada, MX2, MX N 250, Over 40, Junior, Intermediária, MX N Força Livre Nacional, MX Gold e Over 35.

Para sua realização será montada uma estrutura para atender aos competidores e ao público, com arquibancada coberta, sanitários químicos, sonorização, locução técnica e gate de largada. Seguranças, brigadistas também fazem parte do evento. A pista também sofreu ajustes, que fazem dela um dos melhores circuitos de motocross de toda a região.

Os treinos acontecem no dia 2 (sábado), das 13h às 18h, e prosseguem no domingo pela manhã, das 9h às 11h. A largada para as provas competitivas ocorre por volta das 12h, que se prolongam por toda a tarde. A premiação soma R$ 6.300,00, conseguidos com patrocinadores.

O Motocross Adamantina terá a participação de motociclistas de várias regiões de São Paulo e estados vizinhos, convidados pela comissão organizadora. Assim, se traduz como gerador de fluxo turístico para a cidade.

O evento reitera a inserção de Adamantina no circuito dos grandes eventos sobre duas rodas. Isso já garantiu ao evento sua divulgação em sites especializados, em todo o país. A atividade integra a programação do 63º Aniversário de Adamantina.


Fonte: Eli Ana C. Oliveira (Mtb: 51.542) / Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista