Prefeitura de Bento de Abreu capacita funcionárias para projeto padaria artesanal
Nossa Lucélia - 22.05.2012
BENTO DE ABREU - Nesta última quarta-feira (16), duas servidoras da Prefeitura Municipal participaram um curso de capacitação que qualifica profissionais e capacita agentes multiplicadores para a produção de pães de diversas variedades. As funcionárias implantarão o projeto 'Padaria Artesanal' em Bento de Abreu.
O curso aconteceu em uma carreta adaptada pertencente à Secretaria do Desenvolvimento Social e teve a duração de 8 horas. Nele as funcionárias puderam aprender múltiplas técnicas de feitura de pães utilizando diversas matérias primas, como verduras e legumes.
O 'Padaria Artesanal' está prestes a ser oficializado e logo estará disponível para o seu desenvolvimento no Setor Social de Bento de Abreu.
É fundamental que se capacite os funcionários, assim eles poderão desenvolver um trabalho eficiente junto aos que participarão deste novo projeto social”, comentou a Prefeita Terezinha Salesse.
Fonte: Fábio Neves Freschi / Assessoria de ComunicaçãoVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |