Teodoro e Sampaio é a grande atração do Juninão 2012 de Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 16.05.2012




FLÓRIDA PAULISTA - O prefeito Wilson Fróio Júnior informou a reportagem do jornal Folha Regional que as atrações para o Juninão 2012 já foram definidas. Diferentemente dos últimos anos em que estava sendo realizado no mês de julho, este ano o evento ocorrerá no final do mês de junho.

A principal atração do evento será na sexta-feira (29) quando se apresentará a famosa dupla sertaneja Teodoro & Sampaio. Dupla de grandes sucessos que promete sacudir a galera de Flórida Paulista e região.

No sábado (30) haverão duas grandes atrações, sendo a primeira o Trio Violada que se apresentou no ano passado com sucesso no evento. Logo após sobem ao palco uma das duplas revelações do país João Lucas e Walter Filho.

Ainda o evento contará com outra atração no domingo encerrando o Juninão 2012 que será patrocinada pela Secretaria de Turismo do Estado.

O Juninão 2012 a exemplo dos anos anteriores tem entrada franca e contará com a participação de escolas, entidades e projetos se apresentando e ainda haverão barracas com comidas típicas e bebidas.

O evento acontece no Centro de Lazer e mais uma vez devido as grandes atrações deverá atrair considerável público além de Flórida Paulista, também das cidades da região.

Em conversa com a reportagem o prefeito Fróio afirmou que uma equipe já está trabalhando a todo o vapor tendo a frente as Secretarias de Cultura e Educação para que o evento seja novamente um sucesso. 

Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista