Teodoro e Sampaio é a grande atração do Juninão 2012 de Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 16.05.2012
FLÓRIDA PAULISTA - O prefeito Wilson Fróio Júnior informou a reportagem do jornal Folha Regional que as atrações para o Juninão 2012 já foram definidas. Diferentemente dos últimos anos em que estava sendo realizado no mês de julho, este ano o evento ocorrerá no final do mês de junho.
A principal atração do evento será na sexta-feira (29) quando se apresentará a famosa dupla sertaneja Teodoro & Sampaio. Dupla de grandes sucessos que promete sacudir a galera de Flórida Paulista e região.
No sábado (30) haverão duas grandes atrações, sendo a primeira o Trio Violada que se apresentou no ano passado com sucesso no evento. Logo após sobem ao palco uma das duplas revelações do país João Lucas e Walter Filho.
Ainda o evento contará com outra atração no domingo encerrando o Juninão 2012 que será patrocinada pela Secretaria de Turismo do Estado.
O Juninão 2012 a exemplo dos anos anteriores tem entrada franca e contará com a participação de escolas, entidades e projetos se apresentando e ainda haverão barracas com comidas típicas e bebidas.
O evento acontece no Centro de Lazer e mais uma vez devido as grandes atrações deverá atrair considerável público além de Flórida Paulista, também das cidades da região.
Em conversa com a reportagem o prefeito Fróio afirmou que uma equipe já está trabalhando a todo o vapor tendo a frente as Secretarias de Cultura e Educação para que o evento seja novamente um sucesso.
Fonte: Folha RegionalVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |