Prefeitura de Osvaldo Cruz anuncia plano de saúde aos servidores
Nossa Lucélia - 03.05.2012



OSVALDO CRUZ – A Prefeitura de Osvaldo Cruz anunciou ontem (1º) durante festa para os servidores públicos no Dia do Trabalho que a partir do próximo mês os funcionários que quiserem poderão aderir a um plano de saúde pagando no máximo R$ 15 por mês.

De acordo com o diretor administrativo da Santa Casa, Héber Martins, trata-se de um plano onde o usuário terá direito a consultas médicas com profissionais que atendem no hospital e ainda a internações, exames e outros procedimentos.

“Os valores são baixos para o servidor porque houve um desconto bom para a Prefeitura, devido à parceria com a Santa Casa e o fato do município arcar com 70% dos valores de cada plano para cada colaborador”, disse Héber Martins.

Já o prefeito Valter Luiz Martins acrescentou que, além dos médicos do próprio hospital, o Plano Santa Casa para os servidores permite também atendimentos em outras cidades como Tupã e Adamantina em determinados médicos ou clínicas de exames, que também são parceiros do hospital de Osvaldo Cruz.

“Este ano é só para quem é servidor, mas no ano que vem a prefeitura poderá ampliá-lo também a dependentes”, completou Martins.

Quem quiser mais informações sobre o funcionamento do plano de saúde do servidor municipal poderá procurar o setor de Recursos Humanos da Prefeitura ou a própria Santa Casa.


Fonte: OCnet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista