Operação Faxina II prende duas pessoas em Lucélia
Nossa Lucélia - 28.04.2012
LUCÉLIA - Na tarde desta quinta-feira (26), a Polícia Civil de Lucélia realizou a Operação Faxina II. Após levantamento, investigadores cumpriram mandados de buscas domiciliares. Ao todo participaram da ação 33 policiais civis de toda Seccional de Adamantina com o uso de 15 viaturas.
Foram cumpridos 12 mandados de buscas domiciliares e um homem foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas. Ele tinha uma pedra bruta de crack com 53 gramas, além de outros apetrechos típicos da venda de entorpecentes.
Em outros locais os policiais recuperados e apreenderam objetos eletrônicos furtados. Ao final, uma mulher também foi presa em cumprimento a mandado de prisão pela prática de roubo. A polícia militar também participou conjuntamente.
Fonte: Ocnet - colaborou Assessoria de Imprensa
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |