Sebrae Móvel estará em Valparaíso dias 23 e 24 de abril
Nossa Lucélia - 16.04.2012



VALPARAÍSO
- A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae e a Associação Comercial de Valparaíso, promovem dois dias de orientação para os empresários do município.

O atendimento acontece nos dias 23 e 24 de abril, no escritório móvel do Sebrae, que ficará na Praça Oscar de Arruda, a partir das 9h30. Os interessados devem se inscrever no Banco do Povo, localizado no prédio do antigo Tiro de Guerra.

“O atendimento do Sebrae aos empreendedores de Valparaíso é fundamental para o crescimento e desenvolvimento do comércio local. Por isso invisto novamente com a parceria que tem rendido benefícios aos valparaisenses”, destacou o Prefeito Municipal Marcos Higuchi.


Fonte: Renata Cruz / Assessoria de comunicação


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista