Lucélia recebe novo veículo para transporte de pacientes do SUS
Nossa Lucélia - 13.04.2012
LUCÉLIA - O município de Lucélia foi contemplado com um veículo 0km cedido pela Secretaria de Estado da Saúde para transporte de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). A Van, com capacidade para 15 lugares chegou ao município na tarde de quarta-feira, 11. A entrega foi na cidade de Tatuí.
A solicitação junto ao Governo do Estado foi feita pelo prefeito João Pedro Morandi, visando sempre a melhoria no atendimento adequado à população luceliense e, por intermédio do deputado estadual Reinaldo Alguz, o convênio foi assinado no início do mês de abril pelo prefeito no Palácio dos Bandeirantes, na Capital Paulista.
O veículo, modelo Ducato da marca Fiat integrará a frota de veículos municipais, renovada desde o primeiro mandato do prefeito João Pedro. São inúmeros veículos novos adquiridos por meio de recurso próprio, cedidos ou doados pelos Governos Federal e Estadual, tanto na área da Saúde, Educação, Social e atendimento à entidades como a Apae, mostrando o comprometimento da administração municipal na excelência e eficácia no transporte da população, sendo no município ou fora dele.
“Estamos felizes com a conquista de mais este veículo para o transporte de pacientes”, relatou o prefeito. “Irá contribuir para a garantia de um transporte ágil e eficaz. Agradecemos ao Governo do Estado por atender nossa solicitação”. O novo veículo em breve estará disponível aos usuários do SUS.
Fonte: Fernanda Crepaldi / Prefeitura de Lucélia
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |