Prefeita de Bento de Abreu busca recursos junto a deputado estadual
Nossa Lucélia - 11.04.2012
BENTO DE ABREU - A Prefeita de Bento de Abreu, Terezinha Salesse, foi à cidade de Osvaldo Cruz no último dia 27 para uma reunião com o deputado estadual Fernando Capez, na qual solicitou verba para a reforma da quadra municipal da cidade, que não está em condições de uso.
De posse do projeto apresentado, o deputado se mostrou muito solicito e empenhado em ajudar a cidade. O projeto será estudado por ele e sua equipe, que se prontificou a dar uma posição sobre o possível repasse de verba o mais breve possível.
Governo um município de pequeno porte e tenho o sonho de torná-lo cada vez melhor para seus moradores, contribuindo para seu desenvolvimento constante. Por isso corro atrás de recursos junto a outras instâncias do Poder Público. É isso que faz a diferença em uma Administração atuante”, comentou a Prefeita.
Fonte: Fábio Neves Freschi / Assessoria de Comunicação
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |