Programa Integração AABB Comunidade e Projeto Anjo da Guarda comemoram a Páscoa
Nossa Lucélia - 05.04.2012
LUCÉLIA - O Programa Integração AABB Comunidade e Projeto Anjo da Guarda de Lucélia comemoraram na quarta-feira, 04, a Páscoa.
Houve apresentação do teatro "Descobrindo o sentido da Páscoa" pelas crianças e adolescentes do Programa ensaiados pelos educadores Débora Paula Alves e Anderson Candido do Nascimento e o teatro "Dança Guerreira" ensaiado pelo educador Caculé.
Participaram do evento os gerentes da agência do Banco do Brasil local, Oscar Picollo e Fábio de Souza Abolinário, o presidente da AABB e funcionário do Banco do Brasil, Paulo Roberto Ferreira, o ex- funcionário do Banco do Brasil que faz trabalho voluntário ao Programa, Anísio Queiroz, o vice-prefeito João Barroquelo, a secretária da Assistência Social, Patrícia Adriana Mendes, conselheiras tutelares, representantes do Cras, Bolsa Família e Aprocaf, os vereadores José Roberto (Beto) Lopes e Danilo Fernando de Santana, a diretora/coordenadora do Programa, Maria Silvia Furtado Forti, toda equipe de trabalho e crianças e adolescentes.
Para finalizar a comemoração, foi realizado um almoço de confraternização e para abrilhantar ainda mais a festa, cada educando recebeu um ovo de Páscoa.
Fonte: Fernanda Crepaldi / Prefeitura de Lucélia
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |