Polícia identifica homem que violou sepulturas no Cemitério de Bastos
Nossa Lucélia - 05.04.2012
BASTOS - A Polícia Civil de Bastos identificou o desocupado F.R.R., 36 anos, como sendo o autor de diversos crimes que vinham sendo praticados no Cemitério Municipal desde o ano passado. Os crimes de dano, furto, violação de sepultura e vilipêndio a cadáver ocorreram nos meses de julho, novembro e dezembro do ano passado e janeiro, fevereiro e março deste ano.
O delegado Sandro Resina Simões, responsável pelo expediente da Delegacia de Polícia Civil de Bastos, disse que: “Em seu interrogatório ele assumiu a prática dos crimes, tendo inclusive detalhado as condutas implementadas. Ele foi indiciado em oito inquéritos policiais que haviam sido instaurados para apurar os crimes de dano, furto, violação de sepultura e vilipêndio a cadáver”.
Sandro Resina Simões informou ainda que: “Além de subtrair os adornos dos túmulos, em alguns casos o indiciado chegou a mexer nos restos mortais em busca de objetos de valor”.
Sob o comando do Delegado de Polícia Sandro Resina Simões participaram das diligências que promoveram a identificação da autoria delitiva os Policiais Civis Nei, Nilton, Antônio, Paulo, Márcio, Nelson, Robson e Reinaldo.
Fonte: Bastos Já, com informações da Polícia Civil de Bastos
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |