Escolhida a construtora para construção do barracão de uso múltiplo em Inúbia Paulista
Nossa Lucélia - 03.04.2012



INÚBIA PAULISTA
- Como resultado do convênio assinado pelo prefeito Tuta em 13 de dezembro de 2011 na Secretaria Estadual de Planejamento de São Paulo, está prestes a ser iniciada a construção de mais um barracão de uso múltiplo, nos moldes do que já existe e onde funciona o setor de Inúbia Paulista da Indústria Capézio.

Medindo 323,87 m2, o barracão será construído pela firma Rincol, de Junqueirópolis, vencedora da licitação pelo preço de R$ 174.636,80. Tendo em vista que o valor do convênio é de R$ 182.329,90, a quantia excedente deverá ser utilizada pelo município em outros investimentos conforme determinações legais.

O novo barracão será construído em anexo ao existente onde funciona a Capézio e a ordem de serviço já foi expedida para dentro de poucos dias a obra ser iniciada, com prazo de 180 dias para conclusão.

O prefeito havia pleiteado pessoalmente o prédio durante encontros anteriores com autoridades estaduais, mas destaca o trabalho do deputado Mauro Bragato para abreviação do processo.

O objetivo do prefeito Tuta é trazer empresas que possam ocupar o novo barracão por meio de oferta de trabalho, porque a população de Inúbia merece e pode contar com o empenho e disposição da Administração Tuta e João Arruda para cada vez mais proporcionar a criação de novos postos de trabalho.


Fonte: Assessoria de Comunicação


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista