Prudentão passa por manutenção para jogo entre Oeste e Corinthians
Nossa Lucélia - 31.03.2012


Funcionárias da Prudenco agilizavam na manhã desta sexta-feira a limpeza na área vip

PRESIDENTE PRUDENTE
- Neste domingo (01), o Estádio Prudentão será palco do jogo entre Oeste de Itápolis e Corinthians, partida esta válida pela 17ª rodada do Campeonato Paulista.

E para que até lá tudo fique dentro dos conformes, os trabalhos de limpeza e organização dentro do estádio já começaram.

Nesta sexta-feira (30), funcionários da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), e da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), realizam a manutenção do local.

Sendo assim, enquanto a empresa  de economista mista concentra esforços para limpeza das arquibancadas, das cabines de imprensa, da área destinada a torcedores vip e sanitários, os funcionários do Parque de Obras se mobilizam para melhorar as condições do tapete verde por onde pretendem 'brilhar' os craques do Corinthians.


Fonte: GN Online / Foto: Secom


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista