Antonio Lucas é demitido do comando do Azulão. Nei Silva assume a direção
Nossa Lucélia - 27.03.2012
Desligamento ocorreu na tarde desta segunda-feira
OSVALDO CRUZ - O treinador Antonio Lucas foi demitido pela diretoria e parceria do comando técnico do Osvaldo Cruz F.C. na tarde desta segunda-feira, 26. Ele já arrumou as malas e deixaria a cidade atéo final da tarde.
A sequência instável de resultados entre derrotas e vitórias e um empate foi determinando para a não permanência do técnico. Problemas internos de relacionamento com jogadores e outros membros da comissão técnica também aceleraram o processo de demissão do terceiro treinador do Osvaldo Cruz na temporada.
De acordo com fontes ligadas ao time, o auxiliar Nem deve ser efetivado como técnico do Osvaldo Cruz já para o jogo de quarta-feira que vem, 28, diante do Barretos em casa.
O Osvaldo Cruz faz uma campanha onde a zona do rebaixamento é uma ameaça desde o início. É o atual penúltimo colocado com 14 pontos ganhos em 16 partidas.
A luta contra o rebaixamento ainda exigirá três vitórias nas três rodadas finais. O máximo que o Osvaldo Cruz conseguirá somar é 23 pontos.
O treinador Antonio Lucas criticou o que classificou como "amadora" a gestão do Osvaldo Cruz F.C. A notícia teria sido dada ao profissional pelo roupeiro do time e só depois confirmada pelo presidente Luizinho Gumiero.
O técnico permaneceu menos um mês no clube e estreou no empate em 2 x 2 contra a Francana fora de casa. Depois venceu o Independente de Limeira em casa por 1 x 0, ganhou do Flamengo em Guarulhos por 2 x 0, perdeu para o XV de Jaú em Osvaldo Cruz por 3 x 0, venceu o Guaçuano fora por 1 x 0 e perdeu no sábado passado para o Rio Branco em Americana por 5 x 0.
Sua trajetória foi a melhor entre os três treinadores da temporada. Anteriormente, Play Freitas, que começou dirigindo o Osvaldo Cruz, na famigerada parceria com a R+ Comunicação, quando o Azulão perdeu as cinco primeiras partidas.
Em seu lugar entrou Nei Silva, que venceu o Itapirense por 4 x 2 na casa do adversário, empatou em casa com o Taboão da Serra por 2 x 2, perdeu para o Grêmio Osasco fora por 2 x 0, nova derrota para o Inter de Bebedouro em casa por 1 x 0 e derrota para o Marília fora por 3 x 2.
Fonte: OCnet
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |