População de Valparaíso aprecia exposição com tema 'Portinari Vida e Obra'
Nossa Lucélia - 27.03.2012



VALPARAÍSO - Em uma semana 300 munícipes apreciaram a exposição 'Portinari Vida e Obra' promovida pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer. A mostra está exposta na sede da Prefeitura de Valparaíso e é fruto de uma parceria com a Secretaria Estadual da Cultura e o Museu Casa de Portinari.

Composta por painéis que apresentam dados biográficos e reproduções de obras do artista, os visitantes ainda assistem a um filme que fala sobre a trajetória de Portinari. A exposição ficará em Valparaíso até 19 de abril no prédio da Prefeitura.

“Fico feliz em ver estudantes e munícipes visitando a Prefeitura em busca de cultura e informação. Essa mostra é um belo trabalho que, graças às parcerias firmadas pela Administração, pode ser apresentada gratuitamente aos valparaisenses”, disse o Prefeito Municipal Marcos Higuchi.

As visitas de instituições educacionais podem ser agendadas pelo telefone (18) 3401-2204. A entrada é gratuita.


Fonte: Renata Cruz / Assessoria de comunicação da Prefeitura de Valparaíso


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista