Prefeito de Panorama é acusado de assumir conserto do carro de amigo
Nossa Lucélia - 24.03.2012


Segundo o Ministério Público, ele teria empenhando em nome prefeitura os serviços de revitalização de uma viatura batida

PANORAMA - O Ministério Público do Estado (MPE) denunciou o prefeito de Panorama, José Milanez Junior, um delegado de polícia e um gerente administrativo de oficina por ato de improbidade administrativa. Conforme a Promotoria, o prefeito teria autorizado o pagamento com dinheiro público pelo conserto de uma viatura descaracterizada que o delegado bateu. Eles seriam “amigos de infância”, segundo o próprio prefeito.

De acordo com a denúncia, no dia 2 de setembro de 2010 o veículo dirigido pelo delegado de Dracena, Raymundo Farias de Oliveira, se envolveu num acidente com outros dois carros. Pela lei, ele seria o responsável em bancar o conserto.

No entanto, o MPE aponta que o veículo, um Palio Weekend, foi levado para a oficina Ômega Atacadão de Auto-Peças e o controle de entrada foi emitido em nome da Prefeitura de Panorama, mas a assinatura e o número do RG seriam do delegado.

A Promotoria ainda afirma que os envolvidos tentaram camuflar o fato, alegando uma confusão na assinatura das ordens de serviço, já que o conserto teria sido feito num veículo Pálio da Prefeitura. Porém, a perícia afastou qualquer repintura no carro oficial do município.



Fonte: Tv Fronteira


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista