Prefeita de Bento de Abreu assina convênio para construção de nova creche na cidade
Nossa Lucélia - 15.03.2012
BENTO DE ABREU - Nesta ultima semana (8) a Prefeita Municipal de Bento de Abreu Terezinha do Carmo Salesse esteve na cidade de Araçatuba para a assinatura dos termos de adesão ao Programa Creche Escola.
Este programa vem de uma junção das secretárias do Estado de Educação e Desenvolvimento Social e o valor da nova creche será repassado ao município pelo estado sendo que a prefeitura deverá fornecer o terreno e a infraestrutura.
Estavam presentes prefeitos, representantes das cidades e o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia. A Prefeita Terezinha Salesse foi convidada a se juntar a banca como representante dos municípios e pode falar um pouco sobre a importância deste programas para os municípios da alta noroeste.
Município como o nosso necessita deste tipo de apoio para que possa se desenvolver. Este programa proporcionara para Bento e Abreu um recurso importante e que será muito bem aplicado em favor de todas as mães que trabalham e necessitam de um lugar seguro para deixar seus filhos”, ressaltou ela.
Fonte: Fábio Neves Freschi / Prefeitura Municipal de Bento de Abreu
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |