Valparaíso terá nova escola estadual
Nossa Lucélia - 13.03.2012



VALPARAÍSO - A Prefeitura Municipal de Valparaíso iniciou as obras para construção do prédio da terceira escola estadual na cidade. A obra é uma parceria entre a Administração Municipal e a Secretaria Estadual de Educação.

A primeira etapa realizada foi a limpeza do terreno e em seguida a terraplanagem. O prazo previsto para término é de 300 dias e o valor da obra é de R$ 2,7 milhões, conseguidos por meio de convênio assinado pelo Prefeito Municipal, Marcos Higuchi, em 2010 com o Governo Estadual. A nova unidade escolar beneficiará cerca de 700 alunos que residem na região do bairro Miguel Vilar, onde está localizada a nova escola.

“Invisto na educação para garantir a formação de futuros cidadãos e ainda proporcionar mais conhecimento aos valparaisenses. A construção da nova escola reforça o compromisso da atual Administração com a educação de qualidade para a população”, acrescentou o Prefeito Marcos Higuchi.


Fonte: Renata Cruz / Assessoria de comunicação da Prefeitura de Valparaíso


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista