Prefeitura de Bento de Abreu realiza reunião com moradores para regularização de terrenos
Nossa Lucélia - 03.03.2012



BENTO DE ABREU - Na quarta-feira (29), a Prefeita Terezinha Salesse e seus assessores realizaram uma reunião na sede do clube da Melhor Idade com os moradores do bairro Alquindar, para sanar as dúvidas sobre a legalização dos terrenos que acontecerá em breve.

A reunião que começou às 18h e também contou com a presença do advogado e da engenheira do paço municipal, além do presidente da Câmara dos Vereadores, que explicaram a situação de ilegalidade a que estavam os terrenos e de que forma esse quadro será revertido.

Os terrenos legalizados pertenciam ao perímetro rural e isso não foi percebido na época pelos doadores. Para que esta situação fosse revertida,  em respeito às leis que regem esta ação, a área teve de ser convertida para o perímetro urbano antes da legalização.

Esses terrenos estiveram por muito tempo na ilegalidade, porém após o convênio firmado pela administração municipal junto ao Governo Estadual os proprietários destas áreas poderão ter seus terrenos legalizados junto a comarca de Valparaiso, explica a Prefeita.


Fonte: Fábio Neves Freschi - Prefeitura de Bento de Abreu


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista