Prefeita de Pacaembu entrega documentação de terrenos para construção de casas populares
Nossa Lucélia - 14.02.2012
Prefeita Mara consegue casas populares após solicitação ao secretário estadual de habitação Silvio Torres
PACAEMBU – A prefeita Mara Avamor esteve no começo desta semana na Secretaria de Estado da Habitação e CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) para viabilizar a construção de casas populares em Pacaembu. A liberação das moradias foi assegurada pelo secretário Silvio Torres.
“Na oportunidade, entreguei toda a documentação exigida de terrenos que receberão as 40 primeiras casas, das 160 destinadas ao nosso município pelo Governo do Estado”, reportou a chefe do executivo pacaembuense.
A construção de moradias está entre as metas prioritárias da Administração Mara, desde que assumiu o cargo, uma vez que se trata de uma reivindicação antiga da população. “Agora dependemos apenas de uma resposta da Secretaria sobre a aprovação da documentação. Enquanto isso ficamos na expectativa da autorização”, completou a prefeita.
Fonte: Ricardo Bispo (Jornalista - Mtb 32.965) / Ass. Comunicação da Prefeitura
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |