7ª Corrida "Elio Micheloni" será realizada em março no Parque dos Pioneiros
Nossa Lucélia - 09.02.2012



ADAMANTINA - A Secretaria Municipal de Esportes e lazer de Adamantina realiza no mês de março, a 7ª edição da Corrida Pedestre “Élio Micheloni”.

A competição será no dia 10 de março, no Parque dos Pioneiros a partir das 15 horas com a primeira largada, com premiação em dinheiro, para todas as categorias e medalhas a todos que completarem a percurso.

Nesse ano, serão disputadas doze categorias, sendo elas: Até 10 anos (400m), 11 e 12 anos (600m), 13 e 14 anos (800 m), 15 e 16 anos (1000m), de 17 à 19 anos (6km), de 20 à 39 anos (6 km), de 40 à 49 anos (6Km), de 50 à 56 anos (6 km), de 57 a 63 anos (6km), acima de 64 anos  e corrida municipal livre e categoria geral.

Haverá premiação em dinheiro, troféus e medalhas. As inscrições poderão ser feitas no local no dia da prova. A Secretaria de Esportes lazer e Recreação convida toda população de Adamantina e região para participar de mais um evento que já se tornou tradicional no calendário esportivo da cidade.


Fonte: Eli Ana C. Oliveira (Mtb: 51.542) Assessoria de Comunicação


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista