Palmeiras chega neste sábado em Presidente Prudente
Nossa Lucélia - 04.02.2012


Nos 10 jogos realizados no Prudentão o Palmeiras nunca foi derrotado - foram sete vitórias e três empates

PRESIDENTE PRUDENTE - A delegação do Palmeiras deve desembarcar às 14h50 deste sábado (04/02), em Presidente Prudente, onde enfrenta amanhã o time do Santos, no estádio Eduardo José Farah (Prudentão). A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. Assim como o Santos, a equipe deve chegar a cidade em voo da Gol. Do aeroporto o time segue para o Aruá Hotel, onde fica hospedado até a hora da partida.

Conforme noticiado no site oficial do clube, Presidente Prudente traz energias positivas ao Palmeiras. Nos 10 jogos realizados no Prudentão, a equipe nunca foi derrotada em disputas de clássicos na cidade - foram sete vitórias e três empates. O principal adversário do Verdão em Prudente foi o Corinthians.

Em sete confrontos, foram quatro vitórias e três empates. Contra o São Paulo, foram dois jogos e duas vitórias, e diante do Santos, um jogo e uma vitória. Ao todo, foram 23 jogos do Palmeiras em Prudente, sendo que o time acumulou 12 vitórias, sete empates e quatro derrotas. A equipe marcou 44 gols e sofreu 34.

Na quinta-feira (02/2) um dia após a vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, no Pacaembu, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista, os jogadores palmeirenses que foram escalados como titulares pelo técnico Luiz Felipe Scolari fizeram apenas um treino leve de recuperação física e musculação. Já os reservas foram para o campo e bateram o Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul, por 1 a 0.


Fonte: GN (PP)


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista