Comissão define shows para Festa do Peão de Pacaembu
Nossa Lucélia - 19.01.2012


Comissão define todos os shows da 25ª Festa do Peão e traz Munhoz & Mariano

PACAEMBU - A Comissão Organizadora da Festa do Peão Boiadeiro de Pacaembu acertou os últimos detalhes e definiu a contratação dos três shows musicais que animarão o público na edição deste ano (25ª). A notícia foi dada à reportagem da Folha Regional na manhã de quarta-feira (11) pelo presidente Valdir Veiga.

O evento está agendado para ocorrer entre os dias 12 e 15 de abril, no Recinto de Rodeio 'Osvaldo Vicente Neves'.

Além da presença da dupla Hugo e Tiago na noite de abertura da Festa – atração que já havia sido anunciada no final de 2011 –, na sexta-feira (13) subirá ao palco pacaembuense a cantora Amanda Condesca e no sábado se apresentam Munhoz & Mariano, uma das revelações de 2011 do sertanejo universitário.

“Como se pode notar, este ano traremos três artistas de expressão nacional com intuito de oferecer um evento ainda melhor para o nosso público”, declarou Veiga.

Ainda segundo os organizadores, o valor do permanente está sendo definido e será divulgado em breve. Já a venda deve ser iniciada somente nos próximos meses.


Fonte: RICARDO BISPO / Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista