Chuva veio forte em Lucélia e causou estragos
Nossa Lucélia - 30.12.2011
Bairro mais atingido foi a Vila Lucelinha
LUCÉLIA - A chuva que o luceliense estava esperando finalmente chegou por volta das 21:00h de ontem, permanecendo até a manhã de hoje, e chegou fazendo estragos. Em determinados locais a enxurrada era grande, e passava por cima das calçadas invadindo quintais. No Parque Veneza houve encontro do vento formando redemoinhos, que por pouco não causou danos maiores.
A parte mais atingida da cidade que a reportagem pôde observar foi na Vila Lucelinha, onde somente uma das Empresas que alugam caçambas para recolhimento de entulhos teve em torno de dez solicitações, por motivos diversos, entre eles, muros caídos, invasão de água que destruiu materiais dentro da residência e queda de galhos de árvores.
Moradores declararam que perderam móveis recém comprados, outros, que a água invadiu suas residências atingindo aproximadamente um metro de altura, havendo quem abandonasse a casa com medo que algo de mais sério pudesse acontecer. Não há notícias de vítimas além das que tentaram ajudar a outras pessoas e tiveram escoriações, como o caso de um ex moto-taxista que foi ajudar um vizinho.
Já na manhã desta sexta-feira o sol brilha, mas segundo o serviço de meteorologia, pode chover a qualquer hora em Lucelia e toda região, seguindo este rítimo durante o final de semana.
Fonte: Jose Luiz PaivaVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |