Via Rápida Emprego qualifica mais 21 alunos em Adamantina
Nossa Lucélia - 22.12.2011
ADAMANTINA - O SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial que é parceiro do Governo do Estado de São Paulo no Via Rápida Emprego formou mais 21 alunos no curso de Técnicas de Vendas, na manhã da última terça-feira, 13.
O programa é uma ação da SDECT – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia que tem o objetivo de promover cursos gratuitos e um auxílio financeiro de R$ 210,00 reais, mais R$ 120,00 reais de vale transporte para gerar capacitação profissionalizante em todo o Estado.
Com duração de 3 meses as aulas são realizadas no Campus II da FAI – Faculdades Adamantinenses Integradas que também é parceira do programa, que é realizado em Adamantina a 3 anos.
Os professores Daniela Bortolo, Evandro Jardim e Elaine Cristina se mostraram muito satisfeitos com a turma e o seu desempenho. O evento aconteceu no auditório da FAI, Campus II.
Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de AdamantinaVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |