Prefeito de Valparaíso anuncia investimento de R$ 200 mil para melhorias em escola
Nossa Lucélia - 21.12.2011
VALPARAÍSO - O Prefeito Municipal, Marcos Higuchi participou na última sexta-feira (16) da reunião de entrega dos boletins na EMEF Professor Álvaro de Almeida. Na ocasião o Chefe do Executivo anunciou aos pais e responsáveis, a compra do terreno ao lado da escola.
O terreno de 1.200 metros teve investimento de R$220.000,00 por meio de recursos próprios. O espaço será utilizado para ampliação da escola, com a construção de uma quadra poliesportiva e salas para atividades multidisciplinares.
“É fundamental que os alunos tenham um espaço adequado para o aprendizado. Por isso, a Administração atual investe para proporcionar aos munícipes melhores condições na educação, saúde e infraestrutura” disse o Prefeito Municipal.
Fonte: Renata Cruz / Assessoria de comunicação da Prefeitura de ValparaísoVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |