Após ser preso com crack, adolescente confessa sete furtos
Nossa Lucélia - 11.11.2011


Entre os sete furtos confessados pelo adolescente está o do Cras

ADAMANTINA - Um adolescente de 15 anos foi preso pela Polícia Militar, às 5h de quinta-feira (10), com crack e maconha no Jardim Brasil.

Segundo boletim de ocorrência, em patrulhamento pelo bairro os policiais avistaram o adolescente em atitude suspeita. O mesmo teria arremessado algo quando viu os policiais. Com ele foram encontradas sete pedras de crack e um trouxa de maconha, além de certa quantidade em dinheiro. 

De acordo com a Polícia Civil, que assumiu o caso, o adolescente era investigado por diversos furtos na cidade. Depois de preso, o menor teria afirmado ser usuário de crack e para sustentar o vício, cometer pequenos furtos. Entre os sete furtos confessados pelo adolescente está o do Cras (Centro de Referência e Assistência Social). 

O mesmo está na Cadeia Pública de Adamantina, e após ser apresentado ao Juiz, deverá ser encaminhado para internação provisória de 45 dias na Fundação Casa. O acusado já tinha passagens pela polícia e já havia ficado internado por três meses na fundação pelos mesmos crimes.


Fonte: Adamantina em Pauta



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2011 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista