Lucimara Silvestre e demais atletas desfilam pelas principais ruas de P. Prudente
Nossa Lucélia - 08.11.2011


Medalhistas no Pan do México desfilaram em PP

PRESIDENTE PRUDENTE - Seus rostos ainda são desconhecidos para a maioria dos prudentinos, mas é só falar sobre suas recentes conquistas nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, no México, para que sejam reconhecidos.

Na manhã de domingo, a população teve a oportunidade de ficar ainda mais perto do velocista Bruno Lins Tenório de Barros, 24 anos, da heptatleta Lucimara Silvestre Silva, 26 anos, e da carateca Valéria Kumizaki, 26 anos, assim como retribuir às medalhas. Os atletas desfilaram por cerca de uma hora pelas principais vias de Presidente Prudente antes de receberem o abraço de crianças e posarem para centenas de foto durante a 24ª edição do projeto comunitário Sua Vida Melhor Ainda, no Jardim Vale do Sol.

Com as bandeiras do Brasil e de Prudente, o trio exibiu as quatro conquistas. No pescoço de Lins, o ouro do revezamento 4x100 metros e o bronze nos 200 m. Com Lucimara, o ouro do heptatlo. Kumizaki participou carregando a sua de bronze da categoria até 55 quilos. Nos primeiros metros do percurso, o barulho da sirene e das buzinas contrastou com a vergonha dos atletas, afinal era a primeira vez que desfilavam em carro aberto. “Eu sou a que tem mais vergonha. Foi difícil no começo, mas depois me soltei enquanto o pessoal acenava para a gente”, relata Kumizaki.


Fonte: O Imparcial de Presidente Prudente



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2011 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista