Vítimas de acidente com moto recusam atendimento médico em Tupã
Nossa Lucélia - 07.11.2011
TUPÃ - Um boletim da Polícia Militar aponta um acidente de trânsito com moto, no sábado (5), às 18h50, na rua Júlio Dualibi, no Jardim Marabá, em Tupã. Motociclista e acompanhante aparentava sinais de embriaguês. Esta impedia atendimento da vítima.
Durante patrulhamento, a guarnição da Polícia Militar deparou-se com a Unidade Resgate atendendo a uma queda de motocicleta. A acompanhante M.A.S., 47 anos, se recusava a receber os primeiros socorros e impedia o atendimento também ao motociclista R.S.N., 35. A mulher estava embriagada e bastante alterada. Foi necessário o uso de força física moderada para contê-la.
O condutor do veículo também exalava forte odor etílico e tinha dificuldade em se comunicar, aparentando sinais de embriaguês. Foi conduzido ao Pronto Socorro.
Fonte: Unisite
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |