Faculdade Reges de O. Cruz adquire 29 novos computadores para laboratório de informática
Nossa Lucélia - 04.11.2011



OSVALDO CRUZ - Os alunos e professores dos cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade Reges de Osvaldo Cruz terão um importante aliado na busca pela construção do conhecimento. A instituição, que conta com aproximadamente 600 alunos, acaba de adquirir computadores de última geração para seu laboratório de informática.

Ao todo, foram instalados 29 novos computadores que já estão sendo utilizados pelos alunos, além de mais 3 computadores novos, para as coordenações de cursos. São máquinas com processador Intel i3 de segunda geração, 4 Gb de memória RAM, 500 Gb de HD e monitores com tela LED de 18 polegadas. O professor José Gonzaga da Silva Neto, presidente da Rede Gonzaga de Ensino Superior, forneceu todo o apoio necessário para que tais aquisições pudessem ser realizadas.

O diretor da Faculdade Reges de Osvaldo Cruz, professor Jayme Gonzaga, festejou esta importante realização. Para ele, a compra dos novos computadores reforça a evolução em prol da melhoria contínua da qualidade de ensino, buscada pela instituição nos últimos anos.

“Estes computadores possuem as características necessárias para que, tanto nossos alunos como nossos professores, possam ser plenamente atendidos na busca de seu desempenho máximo dentro da Faculdade. As máquinas superaram as expectativas e atendem a todas as exigências de um laboratório de informática de qualidade”, disse.

Segundo o diretor, os novos equipamentos seguem uma das principais tendências da Faculdade: a busca pela melhoria contínua em todas as suas atividades. “Estamos muito felizes com este importante passo. Esta é uma prova de que a Faculdade Reges de Osvaldo Cruz está entre as principais instituições de ensino da região”, revelou Jayme.

Modernização - Para estar mais perto de seus alunos e colaboradores, em 2011 a Faculdade Reges de Osvaldo Cruz tem buscado diversas maneiras de estar em meio ao mundo digital. Tanto que, há poucos meses, promoveu a criação de seu perfil oficial no Facebook, onde alunos e seus profissionais podem ter uma comunicação direta.

A Faculdade também realiza uma reformulação geral em seu site institucional, tornando-o mais completo em termos de informações, mais interativo e com qualidade gráfica superior. “A nossa faculdade é uma instituição que sempre prezou pela modernização. É por isso que tomamos a decisão de aperfeiçoar os nossos meios de comunicação digitais”, afirma o diretor.

A Faculdade Reges de Osvaldo Cruz continua com inscrições abertas para o Vestibular 2012. Interessados podem procurar a secretaria da instituição ou telefonar para (18) 3528-4706.


Fonte: Ass. de Imprensa Agência Pensare / Mariana Balbino (Jornalista Responsável)