Operação da Polícia Civil em Dracena apreende objetos suspeitos
Nossa Lucélia - 03.11.2011


Foram apreendidos celulares, dinheiro e arma

DRACENA - A DIG – Delegacia de Polícia de Investigações Gerais de Dracena que dentre suas inúmeras atribuições tem as de combater o crime organizado e investigar os delitos cuja autoria permanece desconhecida, vem investigando com afinco os crimes contra o patrimônio ocorridos na cidade nos últimos dias, como furtos e roubos.

Para tanto, buscas e apreensões e diligências diversas tem ocorrido no intuito de se identificar autores e recuperar objetos.

Na terça feira dia 01.11.2011 por volta de 07:45 hs, equipes da DIG, DISE (Delegacia de Polícia de Investigações de Crimes Sobre Entorpecentes) e GOE – Grupo de Operações Especiais de Dracena em cumprimento de mandados de buscas e apreensões expedidos pela 3ª Vara local, estiveram em duas residências onde provavelmente se encontrariam suspeitos dos delitos contra o patrimônio praticados em Dracena nos últimos dias e apreenderam objetos diversos:

03 telefones celulares, 04 folhas de cheques já preenchidos, 01 espingarda de calibre ignorado, de cor preta e sem marca aparente e sem outros sinais de identificação, R$3.000,00 em dinheiro e 3 cédulas de um dólar americano.

Os objetos e dinheiro foram apreendidos  pela DIG – Delegacia de Polícia de Investigações Gerais para as perícias e continuação de diligências. Sobre a arma apreendida, registrou-se Boletim de ocorrência para novas investigações e procedimentos de polícia judiciária.


Fonte: Féres C. Karam (Delegado de Polícia Assistente) - Delegacia Seccional de Polícia de Dracena


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2011 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista