Prefeitura de Lucélia inicia campanha "ECO NATAL 2011"
Nossa Lucélia - 28.10.2011
LUCÉLIA - A Prefeitura de Lucélia por meio do Setor de Confecção de Enfeites e em parceria com a Secretaria de Educação iniciou a campanha “ECO Natal 2011”, com objetivo de arrecadar garrafas pets que servirão para a ampliação da decoração de Natal da cidade.
Durante a semana foram distribuídos aos alunos da rede municipal de ensino panfletos explicando a campanha e pedindo a colaboração de todos.
A cada cinco garrafas pet de 2 litros ou 2 ½ (em boas condições), arrecadadas e entregues na escola, o aluno receberá um cupom que lhe dará direito a participar do sorteio de diversos brindes, entre eles uma bicicleta.
A campanha acontecerá até o dia 30 de novembro e os alunos poderão entregar as garrafas arrecadas nas escolas municipais. A população também pode contribuir e entregar as pets no Clube dos Trabalhadores, local onde a equipe de funcionários da Prefeitura está confeccionando os enfeites.
De acordo com a coordenadora Aliete Lopes, este ano o município de Lucélia receberá uma ornamentação diferenciada.
“Estamos desde o início do ano empenhados em confeccionar produtos que venham agradar a população”, relatou Aliete. “Podemos adiantar que a população irá se surpreender, pois trabalhamos com afinco e dedicação para fazer deste Natal, o mais bem decorado de Lucélia”.
Este ano, não apenas a Avenida Internacional receberá a ornamentação, mas a Brasil e algumas praças também estão no projeto. A instalação dos enfeites deverá ter início no meio do mês de novembro por equipes do Almoxarifado Municipal.
Fonte: Fernanda Crepaldi / Secretaria de Administração
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |