Polícia queima droga apreendida em Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 13.10.2011
Foram destruídos um quilo e 138 gramas de maconha e 554 gramas de cocaína
FLÓRIDA PAULISTA - A Polícia Civil de Flórida Paulista, vinculada à Delegacia Seccional de Polícia de Adamantina, área do deinter 8 de Presidente Prudente, incinerou na manhã de trerça-feira vários lotes de drogas, produtos de apreensões ocorridas naquela região.
As drogas eram vinculadas a inquéritos policiais elaborados pela Polícia Civil no incessante trabalho de combate ao tráfico de drogas. A incineração foi efetuada em uma empresa do município de Flórida Paulista que cedeu o espaço para a destruição da droga.
Compareceram ao local para acompanharem a incineração o delegado titular da unidade, Hilton Testi Renz, o promotor de Justiça João Carlos Talarico, e ainda representantes legais da Vigilância Sanitária, profissionais do Instituto de Criminalística, funcionários da empresa, e policiais civis da unidade.
Fonte: Kid 45 / Uniol
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |