Equipe de Saúde comemora dia do idoso no asilo em Valparaíso
Nossa Lucélia - 29.09.2011
VALPARAÍSO - A equipe do 'Estratégia Saúde Família 2' (ESF 2), que atende a região central da cidade, comemorou ontem (27) o Dia do Idoso no Asilo Municipal de Valparaíso. O evento foi organizado pela equipe de saúde do município que preparou um café da tarde para os idosos.
Durante a tarde, todos passearam de 'trenzinho' pela cidade. Muitos se emocionaram ao ver a Praça Oscar de Arruda, a Rodoviária e bairros onde moravam. O passeio foi acompanhado por funcionários do Asilo e pela equipe do ESF 2 que presenteou cada idoso com uma toalha personalizada.
“Na saúde do município priorizo o atendimento humanizado. Essa ação da equipe de saúde do ESF 2 é um reflexo da qualidade da saúde municipal e ainda mostra o preparo e a qualificação de nossos funcionários”, completa o Prefeito Municipal, Marcos Higuchi.
Fonte: Renata Cruz (Jornalista - MTB 47511) Prefeitura de Valparaíso - Departamento de Comunicação
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |