Operação Faro Fino realizada em Adamantina prende 5 e recupera joias com a empregada de uma idosa
Nossa Lucélia - 24.09.2011


Durante a missão foram cumpridos 13 mandados de buscas e diversos estabelecimentos comerciais nos municípios da região foram vistoriados

ADAMANTINA - A Polícia Civil de Adamantina realizou a 'Operação Faro Fino', que resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de entorpecentes e diversos objetos com suspeitas de serem de origem ilícitas.

Ainda durante a operação, a empregada doméstica S.R.L., de 21, anos foi surpreendida por duas policiais civis quando deixava a residência de sua patroa levando várias peças de joias e outros pertences pessoais da patroa, uma mulher de 64 anos. A empregada foi presa em flagrante acusado por furto qualificado.

Ainda foram presas outras quatro pessoas, sendo duas por mandados civis e duas por mandados de prisão criminal.

Vários objetos com suspeitas de procedência ilícita como relógios, correntes e anéis, mais munições, dez peças de vestuário, mais de 300 DVD's e mais de 50 CD's de música foram apreendidos, todos por suspeitas de falsificação.

Os Policiais Civis fizeram também a apreensão de pequenas porções de maconha. Os objetos foram encaminhados para perícia e os presos recolhidos em cadeias públicas da região.



Fonte: Uniol



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2011 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista