Osvaldo Cruz arquiva pedido de cassação
Nossa Lucélia - 23.09.2011
OSVALDO CRUZ - Na sessão de segunda-feira, vereadores da Câmara de Osvaldo Cruz decidiram pelo arquivamento de representação que pedia a cassação do vereador Edmar Mazucato (PSDB), supostamente acusado de falta de decoro durante a sessão ordinária de 15 de agosto.
Conforme já noticiado os diretórios municipais do Partido Popular Socialista (PPS) e do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) ingressaram no dia 19 do mês passado, com ofício na Câmara para abertura de procedimento administrativo com intuito de apurar possível decoro parlamentar.
Na época, o presidente do diretório do PMDB, Marco Antonio Cavalcante, informou que Mazucato teria pronunciado palavras de baixo calão durante sessão ordinária. Ele teria usado palavras impróprias no plenário, ao relatar um fato que presenciou envolvendo dois garotos do mesmo sexo que se beijavam durante o dia na cidade. Em contato por telefone com a reportagem, a Câmara não quis passar mais detalhes sobre o caso.
Fonte: RAQUEL FACCIOLI-DA REDAÇÃO / O Imparcial
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |