|
Prefeitura de Valparaíso realiza 2° campeonato de tênis de mesa
Nossa Lucélia - 20.09.2011
VALPARAÍSO - A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e em parceria com o programa Escola da Família da Escola Estadual Vicente Barbosa realizou no último sábado (17) o 2° Campeonato de Tênis de Mesa. Participaram do evento 30 atletas, divididos em três categorias: infantil, juvenil e adulto.
O prefeito Marcos Higuchi entregou à Secretaria de Esportes mais quatro mesas novas e todo equipamento necessário para a prática do tênis de mesa. “O esporte é importante, pois, gera melhor saúde e disciplina. Por isso, incentivo e ofereço condições para que os atletas de Valparaíso possam desenvolver com sucesso cada modalidade”, frisou o Prefeito Municipal.
A equipe de tênis de mesa de Valparaíso é a atual campeã regional, conquista feita durante os jogos regionais na cidade de Jales. Confira a classificação das categorias do campeonato:
Infantil
Campeão - Marlon Pereira Sgobi
Segundo lugar - Guilherme Sanches
Terceiro lugar - Michel Tainá
Quarto lugar - Tiago Valentim
Juvenil
Campeão - Vinicius André
Segundo lugar - Vitor Eduardo
Terceiro lugar - Guilherme Sanches
Quarto lugar - Marlon Pereira Sgobi
Adulto
Campeão - Vinicius André
Segundo lugar - Rodrigo José
Terceiro lugar - Rafael Alves
Quarto lugar - Tiago Valentim
Fonte: Renata Cruz (Jornalista - MTB 47511) Prefeitura de Valparaíso - Departamento de Comunicação
Copyright 2000 / 2011 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.brLucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista