Judiciário realiza projeto pela Qualidade na Educação
Nossa Lucélia - 20.08.2011
MARIÁPOLIS - O Poder Judiciário de Adamantina, em parceria com o Ministério Público, realizou na última terça-feira, 16, às 9 horas, uma atividade especial no estádio municipal dr. Benedito Antonio João de Mariápolis.
acordo com a juíza de direito e diretora do Fórum de Adamantina Ruth Duarte Menegatti, o evento faz parte do projeto “Justiça pela Qualidade na Educação” e conforme Mariápolis se insere na comarca de Adamantina, o encerramento aconteceu em nossa cidade.
A ação teve a presença das escolas municipais e do estado, projetos, autoridades locais e regionais. O público assistiu a orquestra da Polícia Militar (PM), conheceu o canil da PM e ainda, o helicóptero águia da PM que pousou no campo de futebol.
evento foi um sucesso com uma orquestra apresentada por crianças estimulando o canto e a arte, depois o canil mostrando junto com o helicóptero que a polícia não desenvolve só a repressão, mas desenvolve a prevenção e tutela a nossa segurança”, destacou. “Tudo isso ajuda com que a comunidade sinta a presença da polícia, dos órgãos de segurança e também do poder judiciário próximo”, acrescentou Ruth.
íza completou que espera que o evento possa estimular as crianças ao estudo, com a possibilidade de sonhos em ser policiais, médicos, dentistas, juiz, entre outras profissões. “Agradeço os diretores, professores e autoridades pelo apoio na realização deste evento”, encerrou. O evento também teve a presença dos promotores de Adamantina Sérgio e João Talarico.
Fonte: Maciel Dantas (Assessor de Imprensa) / Bastos JáVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |