Prefeita de Bento de Abreu recebe visita de diretora da Drads
Nossa Lucélia - 12.08.2011
BENTO DE ABREU - Na tarde de quarta-feira (9), a prefeita de Bento de Abreu, Terezinha Salesse, recebeu a visita da Diretora Técnica da Drads (Diretoria Regional de Assistência Social) de Araçatuba, Marta Pimenta, que veio conferir o desenvolvimento dos projetos sociais no município.
As duas visitaram o Setor de Assistência e Promoção Social e o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), onde funcionam os projetos sociais do município e o Centro de Convivência do Idoso, que está em fase final de reforma. Na oportunidade, a Prefeita pleiteou novos recursos para a área de assistência social.
“É preciso investir na área de assistência social, pois os projetos que atualmente são desenvolvidos em Bento de Abreu fortalecem o aprendizado de crianças e jovens, promovendo um ambiente saudável às famílias bentoabreuenses”, completou a Prefeita Terezinha Salesse.
Fonte: Carolina Barion Marega - Departamento de Comunicação Prefeitura de Bento de Abreu
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |