Obras na vicinal Lucélia/Adamantina são retomadas
Nossa Lucélia - 01.08.2011


Engenheiro responsável diz que a obra deve ser concluída até ao final do mês

LUCÉLIA - A recuperação das vicinais João Vaz Pinto e Moysés Justino da Silva, que estava paralisada há meses, foi retomada nas últimas semanas. A obra que liga Lucélia à Aamantina é supervisionada pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagens) e subsidiada pela Secretaria de Transportes do estado de São Paulo.

Segundo o Engenheiro Álvaro Antônio Ferro, fiscal da obra, os trabalhos ficaram paralisados porque a empresa responsável, a S.A. Paulista, por força contratual com o DER atende cronograma de execução, que está atrelado a outra estradas vicinais a serem recuperadas”, explicou.

Além disso, foram iniciados os serviços de reperfilamento em parte do trecho de Lucélia e Adamantina para a preparação da estrada, para que depois seja feito todo o recapeamento.

No momento, além do recapeamento da pista, está sendo feita a linha de tubo em entroncamento com a rua que dá acesso ao centro de Lucélia para corrigir problemas d drenagem local.

De acordo com o engenheiro, a obra deve ser concluída até ao final de agosto. Depois de recuperar as vicinais entre o trevo de Lucélia e o pontilhão da Linha Férrea, já em Adamantina, o recapeamento será estendido até o lar dos velhos, trecho que liga aos bairros dos Poetas, Jardim Bela Vista e Estância Dorigo, além do acesso a Mariópolis.


Fonte: Tamyis Araujo / Jornal Impacto-Adamantina



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista