Acidente com treminhão interdita vicinal Salmourão/Rio Feio
Nossa Lucélia - 16.07.2011
Veículo da polícia científica também se envolveu em acidente na vicinal
SALMOURÃO - A Polícia Militar de Salmourão registrou na tarde de quinta-feira (14) por volta das 18 horas na vicinal Antonio Gonçalves de Castro um acidente de trânsito envolvendo um treminhão de Osvaldo Cruz, carregado com cana-de-açúcar e que tombou sobre a via interditando a pista.
Segundo o boletim , o motorista GCC, 35, transitava com o treminhão pela estrada vicinal e seguia para a Usina de Álcool em Guararapes, quando numa curva, altura do km 10, perdeu o controle de direção e tombou o veículo sobre a ponte do rio Aguapeí (Feio). Parte da carga derramou sobre a via que ficou interditada.
O condutor do caminhão, G.C foi socorrido em estado leve à Santa Casa de Guararapes. Outras duas pessoas foram socorridas à Santa de Osvaldo Cruz.
Polícia Científica se envolve em acidente na sequência - Um perito criminal e um fotógrafo do Instituto de Criminalista de Adamantina são as vítimas. A Polícia Científica seguia para o local do acidente, quando a viatura chocou contra um trator que transitava pela estrada vicinal. Os dois foram socorridos à Santa Casa de Osvaldo Cruz e após atendimento medico foram liberados.
Fonte: OCnet - colaborou Janaine Araújo
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |