Polícia Militar realiza 'Operação Cavalo de Aço' em Adamantina
Nossa Lucélia - 16.07.2011



ADAMANTINA - A Polícia Militar encerrou às 6h desta sexta-feira (15) a 'Operação Cavalo de Aço', que teve por objetivo a fiscalização de motocicletas, onde o objetivo é prevenir roubos e furtos e diversas ações criminosas com o uso de motocicletas, além de aumentar a segurança no trânsito prevenindo acidentes.

A operação que durou 24 horas e foi realizada simultaneamente em todo Estado, por todas as Unidades Operacionais da PM, inclusive das Especializadas, teve início na quinta-feira (14) às 6h terminando na manhã desta sexta-feira.

A ação foi desenvolvida por meio de pontos de bloqueio e abordagens no patrulhamento pelas equipes motorizadas, sendo empregados 82 Policiais Militares na área do Vigésimo Quinto Batalhão de Polícia Militar do Interior, dedicados para esta operação.

O desempenho da operação culminou em 410 motocicletas vistoriadas, sendo que apenas uma foi apreendida por irregularidades, também foram vistoriados 102 veículos, onde três foram removidos, 14 documentos entre CLA e CNH foram apreendidos e foram elaborados 85 autos de infração de trânsito urbano.


Fonte: Adamantina em Pauta






Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista