Prefeita de Bento de Abreu distribuiu cobertores
Nossa Lucélia - 13.07.2011
BENTO DE ABREU – Na manhã desta segunda-feira (11), a Prefeita Terezinha Salesse distribuiu cobertores a crianças e jovens do município. Neste ano, a Campanha do Agasalho teve como foco o público infanto-juvenil. Em 2010, foram os idosos que receberam os cobertores.
Nesta segunda, os alunos da EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) Valdivina Spínola de Moraes Neves, da EMEB (Escola Municipal de Educação Básica) Dorival Reis Camargo Barrionuevo Sanchez, da Creche Luiza Gilberti Scatena e da Escola Estadual Prof. Olímpio Camargo receberam cerca de 445 cobertores. A campanha termina na sexta-feira (15).
“Ações como essa sempre devem ser realizadas e destacadas, pois o cuidado com as crianças é uma das prioridades que todo ser humano deve ter”, ressaltou a Prefeita Terezinha Salesse.
Fonte: Carolina Barion Marega - Departamento de Comunicação Prefeitura de Bento de Abreu
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |