Aeroporto de Dracena receberá recapeamento da pista e construção de alambrado
Nossa Lucélia - 06.07.2011
DRACENA - O vereador Francisco Rossi (PR), juntamente com o Deputado Estadual Aldo Demarchi (DEM) e o assessor do Deputado, Luis Carlos Cunha, estiveram na semana passada vistoriando as instalações do Aeroporto Estadual Muliterno.
De acordo com informações oficiais do Deputado Aldo Demarchi, a partir do segundo semestre, o Governo do Estado efetuará os primeiros investimentos no Aeroporto, com o recapeamento total da pista de pouso e decolagem, bem como a construção de alambrado ao redor da pista.
O Deputado disse que os pedidos foram apresentados junto ao Governo do Estado, ainda no ano passado através de uma reunião com o Secretário Estadual de Transportes da época (Mauro Arce), com a presença do vereador Francisco Rossi e que foi fundamental para agilizar o trâmite dos pedidos para a respectiva liberação dos recursos necessários às obras. Ainda de acordo com Demarchi, para o próximo ano, o DAESP também confirmou oficialmente a realização da iluminação da pista, para que pousos e decolagens possam ser realizados no período noturno.
O vereador Francisco Rossi agradeceu mais uma vez o empenho e trabalho do Deputado Aldo Demarchi que agendou a audiência com o Secretário de Transportes e atuou firme junto ao Governo do Estado para a liberação dos recursos atendendo solicitação dos dracenenses e também da região e destacou ainda o apoio do Deputado Federal Valdemar Costa Neto.
“Com a realização dessas obras de recapeamento da pista e construção de alambrado, será o primeiro passo para que futuramente a iluminação seja devidamente efetuada e desta forma, Dracena e toda a Região serão amplamente beneficiadas com a nova infraestrutura que o Aeroporto Muliterno receberá, proporcionando melhores condições para voos comerciais e privados”, finalizou Rossi.
Fonte: Ricardo Silva / Folha Regional
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |