Parapuense tem internet gratuita sem burocracia
Nossa Lucélia - 18.06.2011
Cidade Digital - Interessados devem procurar o setor de tributos munidos do carnê de IPTU
PARAPUÃ - Continua aberto o processo de cadastro e recadastro dos interessados em ter acesso ao programa de internet gratuita em Parapuã; O “Cidade Digital”.
A Prefeitura Municipal desburocratizou o sistema de inscrições no programa; agora basta apresentar o carnê de IPTU que estiver com as contas em dia.
Segundo o prefeito Antônio Alves da Silva, a medida foi tomada com objetivo de compensar o munícipe pelo atraso que o programa sofreu durante alguns meses que ficou parado.
O Diretor Administrativo da Prefeitura Kleber Bononi, confirmou que o município acionou a justiça contra a empresa prestadora do serviço inicial, pelos prejuízos causados com o mau serviço.
Após o período de reinstalação e troca dos equipamentos a Prefeitura Municipal colocou o Cidade Digital para funcionar. Desde a ultima segunda-feira 13 de junho, o recadastramento e novos cadastros vem sendo realizados.
Os interessados deverão procurar o setor de tributos munidos de documentos pessoais e o carnê do IPTU. O requisito básico para adesão é estar em dia com os impostos municipais.
Fonte: PARAPUÃNET
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |