Adamantina abre processo seletivo para nutricionista
Nossa Lucélia - 18.06.2011
ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado para admissão de nutricionista até dia 20 de junho. O processo seletivo simplificado destina-se a para a contratação de nutricionista para a Secretaria Municipal de Educação, por prazo determinado de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogável por igual período.
A jornada integral de trabalho, correspondente a 30 (trinta) horas semanais, com salário equivalente à referência 08 da tabela salarial dos servidores da Prefeitura, no valor de R$ 1.276,03. Para concorrer à vaga é necessário ter superior completo em nutrição, com registro no Conselho Regional de Nutricionista, estar em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral e se, do sexo masculino, com o serviço militar, possuir os documentos necessários para a comprovação dos requisitos exigidos para a função.
Para inscrever-se no processo seletivo são necessários os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade, cópia CPF, cópia título de eleitor, cópia comprovante de endereço, cópia do diploma de nutrição, cópia do registro no Conselho Regional de nutrição, cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, devidamente autenticada, na qual constem as datas de admissão e demissão, curriculum vitae, apresentação do recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 25,00 e ficha de requerimento de inscrição preenchida, que lhe será fornecida no local. Lembrando que as inscrições deverão ser feitas pessoalmente.
As inscrições poderão ser feitas no PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador, na Rua Osvaldo Cruz, 255, das 9h às 16h. Para consultar o edital completo é só acessar o site www.adamantina.sp.gov.br ou no Paço Municipal.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Eli Ana C. Oliveira
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |