Rapaz é detido após ameaçar a irmã em Parapuã
Nossa Lucélia - 13.06.2011



PARAPUÃ – O trabalhador em serviços gerais J.M.F., 30 anos, foi detido depois de ameaçar sua irmã e desafiar policiais militares na tarde deste domingo dia 12. O caso de desinteligência foi registrado no Bairro Nova Parapuã, em Parapuã, por volta das 12h30.

Segundo boletim da Polícia Militar, o parapuense se desentendeu com sua irmã e apossou-se de uma barra de ferro e começou a ameaça-la. Quando os policiais militares chegaram ao local o autor começou a desafiá-los com a barra de ferro em punho.

Com o uso de spray de gás pimenta os PMs conseguiram desarmar o rapaz, que foi algemado e conduzido para Santa Casa de Parapuã, onde foi medicado e permaneceu sob observação. A sua irmão informou a Polícia Militar que o autor faz uso de bebidas alcoólicas e drogas.


Fonte: Bastos Já



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista