Raio derruba torre de internet gratuita em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 09.06.2011



OSVALDO CRUZ – A torre de distribuição do sinal de internet gratuita do programa Cidade Digital, em Osvaldo Cruz, caiu após ser atingida por ventos e uma descarga elétrica gerada pela queda de um raio na tarde dessa terça-feira (7).

Por esta razão, o serviço está indisponível e a previsão é que seja restabelecido nesta quinta-feira (9). Cerca de 600 famílias que utilizam o programa foram afetadas.

A prefeitura comunica que o departamento de Informática trabalha para colocar em funcionamento uma torre substituta localizada em outro ponto da região central da cidade a fim de restabelecer o sinal de internet aos usuários.

A torre avariada fica localizada na Rua FEB, no terreno do departamento municipal de Fiscalização, antigo posto da secretaria estadual da Fazenda.


Fonte: Portal Prudentino



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista